A F&A oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso tem uma Política de entrega transparente.
Nossas entregas são feitas através de transportadoras, correios, próprio ou motoboy, com opções selecionadas pelo cliente, tarifadas conforme a modalidade escolhida.
O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento para posterior envio do produto. O mesmo poderá ser enviado em até 48h após confirmação do pagamento.
A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nesses casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução.
Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, assim como a estimativa de entrega está relacionada à distância do local e forma de entrega escolhida.
O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra, porém você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente. Para isso, ao adicionar os produtos ao carrinho, informe o seu CEP e clique no botão “Calcular”.
Na hora de escolher sua opção de frete, preste atenção nos valores. Assim você pode optar se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica (valores de acordo com a transportadora).