Trocas e Devoluções 

Para solicitar troca ou devolução do seu produto se atente as nossas condições:

Em caso de defeito da peça, você tem o prazo de 30 dias para solicitar a troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade); troca por outro produto de mesmo valor ou reembolso do valor pago. Nesses casos, a peça estará sujeita a avaliação pela nossa equipe para confirmar se a troca/devolução poderá ser realizada.

Em caso de desistência ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento para solicitar a troca por outro produto ou devolução e reembolso. Ambas as situações serão realizadas após o recebimento e análise da peça pela empresa. Nesses casos de troca, o frete é por conta do cliente.

Disponibilizamos abaixo algumas informações para que você entre em contato conosco para resolvermos seu problema da melhor forma possível:

Atendimento Online: De segunda a sexta-feira das 09h as 18h,e no sábado das 09h ao 12h.

WhatsApp: (42) 99924-6952 (Varejo) / (42) 99116-1484 (Atacado).

Email: [email protected]

 

Cuidados


Após o uso, limpar ou lavar seu acessório com um sabonete neutro e secar bem com uma flanela ou tecidos de toque suave. Guarde-os separado de demais peças para evitar riscos. O que ocasiona oxidação/escurecimento dos acessórios é o contato das peças com produtos químicos, seja de limpeza ou perfumes, cremes e até mesmo o suor do nosso corpo. Por isso a importância dos cuidados de limpeza e armazenamento, quanto maior o cuidado maior a durabilidade do banho e brilho do acessório.